Mais um pequeno Episódio da minha Grande vida!!!

Todos os dias sucedem novos episódios... a cada dia q passa, os mais porreiros serão descritos aqui, e se possível ilustrados...

10 fevereiro 2006

Neve!!! Serra da Estrela em Power total...

Um dia de sol, uma viagem de 80 kms... e voilá, a Serra da Estrela, cheia de neve na Estância de Ski, agora patrocinada pela Vodafone.

Começámos a equipar-nos, agarrámos nos skis e prancha e fizemo-nos a neve... claro, isto depois de comprar o respectivo Forfait.

Meios mecânicos ao rubro (todos menos um, já que a pista estava com demasiado gelo), e a neve com qualidade dura/pó, com uns simpáticos 70 cm de espessura.

Durante uma hora e tal, sempre a esquiar e, ouvimos uns gritos... fomos a correr, ou melhor a esquiar e fomos acudir a Sara, no chao e com um rosto de dor, de muita dor... Chamámos os meios de socorro e fomos com ela até ao Hospital de Seia... pulso inchado... pulso partido em dois sítios.

Voltámos a andar e na pista preta... sempre em grande velocidade, um pequeno desequilíbrio foi-me fatal, ou seja, eu a rebolar por essa pista fora e skis para um lado, batons para outro e resultado... ombro deslocado, alguma dor, até porque já nao é a primeira vez que acontece, mas dor suportável... fiz-me a neve de novo e foi até as 16:30 sempre a rasgar de fininho...

Resumindo, foi um dia de bom ski, mas com um grande azar... é sempre pena, mas ao menos foi a mao esquerda, assim ainda se pode escrever, eheh, so a brincar.

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home